Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bem me quer, mal me quer...(j)


No momento em que estamos triste
Nunca nos aparece o que realmente
queremos, ou quem queremos...
Cada pensamento nos leva a algum
instante que vivemos e queremos voltar
a viver...
Mas as coisas não são como queremos...
Nisto só nos resta a saudade...
Saudade as vezes de viver o que
ainda não vivemos...
Há se pudéssemos decidir nossas
vidas em uma simples brincadeira
de bem me quer e mal me quer...
Seria tão simples se pudéssemos
deixar nas mãos da sorte...
Mas sempre ouvi dizer que somos
nós que decidimos nossa sorte...
Será mesmo?
Não acredito...
Acredito que devemos viver cada instante,
cada momento, se assim quisermos ser felizes
Haverá conseguencias???
Com certeza...
Mas poderemos dizer que por algum
momento vivemos intensamente buscando
Essa tal felicidade....

Josy....@----

Nenhum comentário:

Postar um comentário