Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Calor dos seus braços...


Hoje, apenas por um momento, quero poder adormecer nos teus braços e fazer do teu calor o guardião de todos os meus sonhos. Quero poder abandonar meus sentidos a cada centímetro da tua pele e dormir na segurança do teu toque…
Desejo, óh como desejo, que o teu rosto seja a visão última do meu dia para que o brilho dos teus olhos me crie sombras na escuridão do sono e para que a doçura do teu sorriso a noite, embale deliciosamente meu sonho. Quero poder descansar a cabeça no teu peito e converter cada batida do teu coração num ritmo que embale todos os cansaços…
Quero, enfim ter você prisioneiro do meu afeto e do nosso amor… esquecendo-me por umas horas que a roda do mundo gira lá fora… Roubemos-lhe, pois, um só momento… aquele intimo ato em que não seremos mais que um do outro… Envolve-me, abraça-me, inebria-me… protege-me do silêncio da noite e do pêndulo do mundo…
Deixa-me adormecer nos teus braços… só hoje… só por um segundo… esquece-te do tempo e vem comigo… hoje sonharemos juntos…

Por: Wcastanheiros Em delírios de um final de tarde, vagando no pensamento, viajando no valor dos minutos, dos segundos que vivem os amnates fugídios, onde o tempo tem proporções imensuráveis de prazer e delicias da carne e da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário