Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chegou ao fim(j)


Chegou ao fim
Chegou ao fim algo que nem começou
Não foi uma noite ou dia
Nem se quer foi um amor
Foi algo maravilhoso
Sentirei saudade,
Durou pouco
Mais que no meu coração se eternizou
Magia de momento
Loucura sem arrependimentos
Houve a despedida no momento certo
Algo pra se lembrar
Sei que não ira mais acontecer
Guardarei meus sentimentos
E por você não vou mais me envolver...
Beijos já foram na despedidas
Abraços? Ponderam surgir...
Mas nada além de conhecidos
Nada mais que bons amigos...
Nossa musica vai ficar...
Para que a gente nunca se esqueça
Que já "dei tempo ao tempo mas o tempo não me ajuda",
Mas tentarei deixar neste mesmo tempo e apenas guardar em
Meus pensamentos...

Josy...@---

2 comentários: