Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma noite magica



Quando a noite chega, começo a pensar em você, e de como será
a nossa noite. O dia todo te imagino com uma recepçao perfeita,
eu chegando pela porta da sala, e você, ja pronta para me receber,
um beijo sutil de dez segundos, um abraço e um convite para um banho
na penumbra da banheira.

O acariciar dis corpos, o entrelaçar de braços e pernas, e a excitação
que a cada toque tem de aumentar de intensidade, mais e mais.
Entre beijos, abraços e suaves toques, nossos corações vão
se acelerando no descompasso.

Você sai da banheira, mas ainda não saciei o meu desejo e quero
você por inteira, quero mais.
Você pega a toalha, se envolve e eu continuo a te olhar, contorno
sua silhueta e chego a te desnudar, consigo enxergar além.

A toalha vai se umedecendo aos poucos, quando entra em contato
com sua pele molhada, largamos as toalhas e nos entregamos
por inteiro ao mais louco prazer.

Encontramos uma fresta na cortina, e conseguimos enxergar o luar.
Você dizendo bem baixinho, frases em meu ouvido, e eu sem
conseguir responder, nem mesmo pelos meus atos.

Nessa hora, meu corpo fala por mim.
Não são necessárias palavras, meu desejo é mais forte que tudo,
te quero mais e mais, é profundo, vem da alma, você completa
minha existência.

Sou feliz somente por pensar em você, chegamos ao clímax e relaxamos
então, um corpo ao lado do outro, nossos corpos estão cansados,
mas nossos espíritos continuam se amando.

Essa foi a noite que imaginei para nós dois.


Uma Noite Mágica
Fonte: Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário