Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desejos....


Teu olhar me acende
faz despertar uma chama
que arde em mim
feito lava incandescente
que escorre montanha abaixo
Me envolvendo
uma explosão multicolorida eclode
agitado meu corpo
fazendo meus sonhos
a mais bela realidade
Corpo e mente não se controlam mais
querem você...
seu sorriso...teu hálito...
olhar de mulher...
desejo mais puro de menina
se atrevendo a me tocar
e eu querendo mais
querendo te olhar
sonhando saciar tua boca molhada
misturando-se com o meu gosto
acelerando os toques da nossa pele
da carne trêmula...
o mais delicioso dos delitos
Mesmo distantes...
viajamos nas curvas do sentimento
que transborda de nós mesmos
Das palavras ditas...
hoje delas sentindo um alento
um conforto toma conta
nos faz querer mais...mais
do que apenas um delicioso beijo
nos beijamos de todos os jeitos.
(Fouquet, 14 de agosto de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário