Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sonhos?(j)


Sonhos?
São eles que nos movem na vida real
é algo que sempre buscamos
Desejamos ter...
E nele, aparece você
Sem pedir licença
Foi invadindo
Alterando o rumo certo da coisas
alterando toda a minha vida
E tudo através desse sonho...
Que tento não buscar...
Mas sempre me persegue
Em pensamentos
Onde quer que eu vá,
Digo que não ligo, ha não me importo contigo...
Mas tu sabes
Esta sempre aqui comigo
Nas minhas lembranças mais puras
ou mesmo sórdidas...
O meu desejo mais profundo é de realizar esse sonho...
Mas meu consciente não me permite tal ato..
Por isso, te deixo apenas nas minhas noites de fantasias
Assim vou te-lo por mais de um dia...
Do jeito e da forma que eu sempre quis...
Fecho meus olhos e posso vê-lo
sinto até mesmo seu perfume,
lembro-me de quando beijei seu ouvido...
seus olhos fechados
há como queria saber o que pensavas naquele momento
Será que era o mesmo que eu?
Que poderíamos passar por cima de tudo e todos
por um desejo em comum?
Deixe- me imaginando, assim minha ilusão fica mais pura
E o que dizer de seus lábios?
Como descrever lábios tão macios e saborosos...
Lábios com sabor de quero mais...Sempre mais...
Mas sentimentos como esse meu, não posso dizer que também é o seu...
São apenas sonhos, que por alguns minutos surgiram em nossa realidade...
Mas que no final, voltam a ser apenas sonhos...

Autor: desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário