Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Boa noite


Boa noite...
Não sabia bem o que escrever hoje em meu blog
Tenho boas inspirações, pois apesar dos pesares
Não posso reclamar do meu dia...
Me aconteceram coisas boas, que a algum tempo
não tem acontecido, assim junto,
Gostaria de escrever mais poemas...
Algo do tipo...
Mas tenho medo pois algumas pessoas podem
interpretar mal o que digito nesse pequeno
espaço que chamo de meu cantinho...
Aqui é meu pequeno mundo, onde posso
Sonhar sem ser cobrada...
Escrever sobre meus anseios e desejos...
Algo que as veses não passa de sonhos...
Nem sempre é real.
Nem sempre é ilusão...
São coisas das quais não darei explicação..
Pois quem entrar em meu cantinho...
Peço que leia os poemas e feche os olhos...
Imagine com quem seria ou quem pode ser...
Pode ser você! Eu! Ele...ou apenas histarias
da minha mente...
Eis que será você a julgar...

Josy...@----

Nenhum comentário:

Postar um comentário