Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

domingo, 8 de agosto de 2010

Desabafo(j)


Hoje gostaria de abrir meu coração
Não só de modo figurativo mas como
forma literal da palavra...
Pois sei o quanto posso ser uma pessoa
Má, ou mesmo sem consideração.
Pareço ser uma pessoa cheia de duvidas
para me passar por boazinha...
Mas só eu sei como sou, ou como posso agir
Tenho meus arrenpedimentos
Mas duram muito pouco para uma pessoa normal
Gosto de pensar pelo lado bom das coisas

Viver o momento, e melhor ainda poder senti-lo
Sentir o gosto do proibido
Já tive meus momentos de pessoa sensata
mas isso já faz algum tempo.
Hoje não posso dizer o que passa pela
minha cabeça, pois pensamentos são mais
rápidos do que eu mesmo possa acompanha-lo
e isso é mau e muito mau...
Ainda não tive as concequencias desses pensamentos ligeiros,
Mas não foi por falta de busca-las,
mesmo sabendo que com isso mudarei completamente
a minha forma de viver...

Não pense que sou tão frio
Que não sofro com meus atos
São formas diferentes de interpretação
Formas diferenes de entendimentos
São perguntas sem respostas...

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário