Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Seja um vencedor


1. Quando um vencedor comete um erro, diz: "Eu errei!"
Quando um perdedor comete um erro, diz: "Não foi minha culpa."

2. Um vencedor trabalha duro e tem mais tempo.
Um perdedor está sempre "muito ocupado" para fazer o que é necessário.

3. Um vencedor enfrenta e supera o problema.
Um perdedor dá voltas e nunca consegue resolvê-lo.

4. Um vencedor se compromete.
Um perdedor faz promessas.

5. Um vencedor diz: "Eu sou bom, porém não tão bom como gostaria de ser."
Um perdedor diz: "Eu não sou tão ruim como tantos outros."

6. Um vencedor escuta, compreende e responde.
Um perdedor somente espera uma oportunidade para falar.

7. Um vencedor respeita aqueles que são superiores a ele e trata de aprender algo com eles.
Um perdedor resiste àqueles que são superiores a ele e trata de encontrar seus defeitos.

8. Um vencedor se sente responsável por algo mais do que somente o seu trabalho.
Um perdedor não colabora e sempre diz: "Eu somente faço o meu trabalho."

9. Um vencedor diz: "Deve haver melhor forma de fazê-lo ..."
Um perdedor diz: "Esta é a maneira que sempre fizemos."


SEJA UM VENCEDOR!!!

Um comentário:

  1. gostei TOTÓ, gostaria ter um meu blog, meu orkut é; http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14987349669887745650

    Edvan

    ResponderExcluir