Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Poema do amor que morre....



Sei que não posso me permitir
Sonhos que venham a me consumir
Por isso preciso te dizer amor
Eis a minha hora de partir

Morre amor antes mesmo de florescer
Pois nele correremos risco de enlouquecer
Que eu não pense em teus encantos
E que Deus console este meu pranto

Não tenho lugares para sonhos
e assim escolho este abandono
Então amor, não me espera.
Falo-te assim, preciso ser sincera.

Serei tua eterna admiradora
Terás sempre em mim figura fiel
Mas não prolongue esse fel,
A dor de não poder te amar é deveras cruel

Sofrer por um amor que não se pode ter
É terrivel demais e faz me padecer
So espero que tu possas compreender
E que tu possas me perdoar não poder te ter



por Cris França  http://cantodecontarcontos.blogspot.com/2009/06/morte-do-amor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário