Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Só você e com você..(J)



Só você me faz sorrir nos momentos de tristeza...
Com você posso sonhar....
Só você me faz companhia em momentos de solidão...
Me mostra que não estou só...
Com você posso ser tudo o que eu quiser....
De plebeia a princesa....
Acredito que o mundo pode ser melhor....
Que o importante é como somos...
Nada de status.. beleza... ou mesmo idade...
Tudo isso torna-se insignificante...
Um corpo de garoto... e uma personalidade de homem...
Sempre me surpreendendo com suas palavras e atos....
Seu carinho e candura...
Que o brilho em seus olhos jamais se perca,
e que ninguém te faça sofrer....
Pois você mora em meu s2,
 e te adoro a cada dia mais....
                           Josy..........@--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário