Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hoje...(J)

Meu coração em busca de atenção...
Cansado de tantas desilusões...
Somente hoje busca uma paixão...
Algo arrebatador....
Alguém posso acabar com toda essa dor...
Alguém que supra esse desejo....
E que possa me embriagar com seus doces beijos....

Quero te amar como se fosse a primeira vez...
Quero sentir seu amor sem nenhuma escassez...
Num suave toque de lábios, a pele arrepiar...
Sua mão a minha levemente tocar...
Uma paixão ardente experimentar...
Em alguns segundos perder todo meu ar....
Perder toda a razão...
Escutar apenas o que diz meu coração...
Somente essa vez não me diga não...
Deixe -me por alguns minutos viver essa louca paixão....

Josy...@------

Nenhum comentário:

Postar um comentário