Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A vc meu anjo ( J )

Como sempre minha felicidade dura pouco...
Dessa vez bateu o record...
Cada dia que passa... tenho mais certeza que essa tal felicidade 
não foi feita pra mim....
A despedida foi doida.. mas inevitável...
O cheiro do perfume paira no ar...
O gosto do beijo ficou na boca....
E a certeza da amizade, que ficara...
Escrita em seu olhar...
Nada alem que ja imaginava que poderia acontecer....
Mas melhor arrepender e tentar... 
Do que não fazer e se lamentar....
Um amor de momento... porem intenso....
Uma doce recordação...
A musica ficara na memoria...
Eu quero replay do beijo que eu ganhei
Quero saber onde você tá
Seja onde for, eclipse do amor
Pode se esconder que eu vou te achar...

Apesar de que outras também ficaram...
amor, amor e mais nada,
certos detalhes....
aquela lua e tantas outras que me faram te lembrar....
musicas que marcaram...
Essa louca doce paixão...
    Josy....@----
     Vamos a luta... sempre.....







Nenhum comentário:

Postar um comentário