Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Saudades...



Queria poder te beijar,
Queria poder te abraçar,
queria poder te ter...
Nesse momento,...te preciso...
Mas o tempo não deixa...
Somos escravos da vida e mordomo do tempo...
Então, para matar minha saudade,
Peço ao vento pra trazer você aqui...
Pra me dar seu colo...
Pra me dar seu abraço...
Pra, me fazer feliz...
Queria poder ser o mar, Para senti-lo banhar em mim...
Queria poder ser tua roupa,
pra não mais desgrudar do seu corpo...
Queria ser teus olhos,
pra quem sabe me ver em seu esplendor...
Queria estar com você a todo instante...
sentir você, seus carinhos...
Queria enfim, poder ser você...
pra viver sua vida ...e a minha...



Tyliane Larissa Accorsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário