Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Esse teu cheiro ......


Como eu queria que alguns momentos tivessem direito a replay,
Eu queria só aquele instante, aquele sorriso.
Eu poderia ter só pra mim...
E toda a vez que a saudade fosse chegando,
Eu apertaria o play, e não sobraria mais nada
Além dos nossos momentos.
É estranho quando não estas aqui... eu tenho a sensação de que há um desequilíbrio em mim!
Eu sei que tu nunca irás sentir a mesma vibração, pois é um sentimento mágico, do qual pertence somente ao meu coração.
Descobris-te a minha melhor parte, a parte mais bonita...
E sei que nada que eu escreva, vai definir esse sentimento.
Amor é uma palavra tão pequena, mas de um significado magnífico.
E aonde o amor chega ele transforma, reconstrói... conquista.
E tu conquistaste-me e me conquistas todos os dias...
Eu .......
Esse teu olhar...me diz tantas coisas...que quando chega perto a minha alma não me deixa mentir...
Esse teu olhar é um TU dentro de mim!

ADORO-TEEEEEEEEEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário