Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O meu coração é seu



Você me pede que não me iluda com seja lá o nome daquilo que temos. Pode ser sexo, amor ou amizade. Tanto faz. Gosto da sua sinceridade. Pelo menos sei que não posso me entregar por completo.
A única coisa que não consigo é deixar de sonhar com você.
Não sou mais uma menina que acredita em finais felizes e sei bem que amar nem sempre é estar junto. Existem outras tantas dificuldades…
O que sinto por você é mais do que um simples amor impossível ou irreal. É algo que me fortalece e, mesmo não tendo a mínima pretensão ao amanhã, me deixa feliz. Vivo num relacionamento inconstante, mas e daí? Quem nunca deixou se levar pelas emoções, sem pensar em reciprocidade, não sabe o que é viver.
Então eu te amo e isso me basta.
A vida é assim e não desisto dos meus ideais e muito menos dos meus sonhos. Se me dôo a você é porque me sinto bem com isso.Vamos nos amar. Não quero saber por quanto tempo isso vai acontecer. Quero você.
Se tudo aquilo que vivemos é intenso, no momento em que estamos juntos, o resto não me importa. O seu encanto, para mim, não acaba depois da meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário